CAMPUS CAMBUCI

Notícias

Ensino, Pesquisa e Extensão

Campus Cambuci divulga programação de sua primeira Semana Acadêmica

por Comunicação Social da Reitoria publicado 11/10/2016 14h51, última modificação 11/10/2016 14h51
O Campus Avançado Cambuci promoverá sua primeira Semana Acadêmica, que abrigará o IV Festival de Esquetes do IFF (FesquiIFF) e o Encontro de Trocas e Saberes. A programação inicia no dia 25 de outubro e se estende até o dia 27.
O evento também Abrigará o Fesquiff e o Encontro de Trocas e Saberes

 Segundo Gabriel Frazão, coordenador da Semana Acadêmica, o evento tem por objetivo mostrar à comunidade externa os trabalhos que o Campus Cambuci vem desenvolvendo e envolver essas pessoas no contato com a Instituição.

 A programação é diversa: envolve palestras, minicursos, apresentações culturais, oficinas, peças, e exposições. Além das ações que serão realizadas no campus, contará com atividades em espaços públicos do município, como a biblioteca, praças, e outros espaços de eventos já conhecidos pela comunidade.

 As inscrições poderão ser realizadas antes da abertura do evento, mas a organização recomenda que os interessados em participar já entrem em contato com o campus, pelo telefone (22) 2737-5607, pois há limite de vagas para algumas atividades, em especial os minicursos, que ofertarão apenas 25 vagas.

 “As expectativas são as melhores possíveis”, avalia Gabriel. “ Esperamos que os campi vizinhos também possam participar e que a comunidade de Cambuci, a partir desse evento, veja o IFFluminense como parceiro e importante para a inclusão social”, finaliza.

 

Confira a programação AQUI.

 

Comunicação Social da Reitoria