CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

25ª edição

IFF convida a comunidade a participar de mais uma Semana do Saber Fazer Saber

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 18/10/2018 13h15, última modificação 25/10/2018 14h11
O evento acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de outubro, das 14h às 20h, com diversas atividades.
IFF convida a comunidade a participar de mais uma Semana do Saber Fazer Saber

A exposição de projetos acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de outubro, sempre no horário das 14h às 20h, nos laboratórios específicos de cada área. Alguns projetos estarão em exposição em locais alternativos, como o Pátio Externo, a Quadra Esportiva e a Praça dos Quiosques. Nesta edição, serão cerca de 250 projetos educacionais em todas as áreas de conhecimento do Campus Campos Centro. Veja fotos e vídeos no Instagram

Além da apresentação de projetos científicos, haverá atividades de Arte e Cultura, como exposições de artes plásticas e visuais, apresentações musicais, dança, canto e teatro. Destaque especial para o III MMUSIFF, festival de música composto por grupos da comunidade do campusAs escolas podem agendar a visita com acompanhamento de guias voluntários.

Para agendar visitas acesse AQUI

 Na edição de 2018, destaca-se novamente a "GELÉIA DE JOGOS", um grande "viradão" de 48 horas onde diversas equipes de desenvolvedores de software participarão de um concurso de criação de jogos de computador, aberto ao público em geral.

Veja AQUI a página do evento