top of page

O que é a SENGE ?

          A Semana de Engenharia é um evento que surgiu em 2007 através de uma parceria entre os alunos e a coordenação do curso de Engenharia de Controle e Automação tornando-se ao longo de sua realização uma importante e esperada data no calendário acadêmico do Instituto Federal Fluminense.

​

         O encontro tem sido apoiado pelo IFF e as empresas parceiras. Com o crescimento do evento, a cada ano a ousadia e inovação são as características que norteiam o planejamento e realização do mesmo. A Semana de Engenharia possui um aspecto relevante, que é a integração com Instituições de Ensino que oferecem cursos de Engenharia, proporcionando aos estudantes a oportunidade de reflexão e aprofundamento de temas determinantes para a sua futura inserção no mundo do trabalho.

 

         A 7ª SENGE ocorrerá de 07 a 10 de agosto, abordando inovação e tecnologia, por meio de uma programação variada, contendo renomados palestrantes, visitas técnicas sensacionais e workshops de enlouquecer. Buscando sempre uma temática atual e relevante que gere um pensamento crítico e auxilie na escolha do caminho a se seguir, o tema escolhido foi “The Future is Coming”.

​

MENU
MENU
bottom of page