CAMPUS CAMPOS CENTRO

Atividades Pedagógicas Não Presenciais

Imagem ilustrativa com corres do padrão IFF e texto Página de Acompanhamento

Durante o período de excepcionalidade, devido à pandemia de Covid-19, o IFF Campus Campos Centro está realizando as chamadas Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), conforme as Diretrizes estabelecidas na Resolução N.º 38/2020, e que são consideradas como efetivo trabalho escolar, tendo sua carga horária utilizada para substituir as aulas presenciais e válida no cumprimento do período letivo.

As APNP são definidas pelas Coordenações de Curso e contemplam atividades síncronas (ao vivo, mediadas pela tecnologia) e assíncronas (disponíveis a qualquer momento, tais como folhas de exercícios, textos para leitura e videoaulas gravadas, entre outras).

Aqui nesta página, você acompanha as principais informações sobre as APNP:

ANO LETIVO DE 2021.2

NOVO Horários 2021.2 após 25 de abrIl de 2022 AQUI

Resultados das solicitações de Dependências para o semestre letivo 2021.2. AQUI

Cursos Técnicos  - Horários das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP) e Atividades Pedagógicas Presenciais (APP) 2021.2 AQUI

Resumo de orientações para inscrições em componentes curriculares (Clique na imagem)

APNP e APP orientações para inscrições componentes curriculares Ensino Técnico

Ensino Superior - Horários de cursos (APNP e APP) Veja AQUI

Resumo de orientações para inscrições em componentes curriculares - datas e etc (Clique na imagem)
Arte banner com orientações para alunos de cursos superiores

1º semestre

___________________________________________________________________________________________________________________