CAMPUS CAMPOS CENTRO

Nossa Extensão

Diretoria de Extensão do IFF Campus Campos Centro

   A Extensão é um processo interdisciplinar, educativo, cultural e científico, que se baseia em projetos e ações institucionais que conduzem ao debate num processo dialógico e à reflexão sobre o escopo social e os atores nele envolvidos.

A Extensão permeia a instituição e busca integrar servidores e alunos por meio da Diretoria de Extensão (DIREXCC) do Campus Campos Centro responsável por fomentar ações nas áreas de Extensão e Cultura. Esse setor viabiliza a interlocução profissional entre estudantes e empresas, estabelecendo convênios e incentivando parcerias entre a instituição, empresas/escolas, governo e sociedade.

Missão

   Apoiar, instrumentalizar e fortalecer as ações de extensão e cultura, incentivar o desenvolvimento do espírito empreendedor, gerenciando as atividades com plena observância dos preceitos legais buscando sempre a transversalidade, a inclusão, a dialogicidade e a valorização das ações de forma humanitária nos diversos setores da sociedade.

Visão

   Ser reconhecida como referência no apoio ao ensino, pesquisa, extensão e inovação, visando à excelência na educação e ao desenvolvimento da região do norte-noroeste fluminense.

Valores

Profissionalismo
Busca pela excelência no atendimento
Respeito à diversidade
Proatividade
Comprometimento
Interação entre setores
Transparência 
Participação

A Diretoria de Extensão do IFF Campus Campos Centro possui em sua estrutura organizacional duas coordenações: 

Coordenação de Ações de Extensão e Cultura AQUI

Coordenação da Agência de Oportunidades AQUI   


Diretor: Alex Cabral Barbosa
E-mail: direxcc.centro@iff.edu.br

Telefone: +55 (22) 99211-8040