CAMPUS CAMPOS CENTRO

OPORTUNIDADES

Abertas as inscrições para 11 vagas de estágios no IFF Campos Centro

por Vitor Carletti / Comunicação Social Campus Campos Centro publicado 30/08/2019 15h50, última modificação 05/09/2019 14h15
De 29 de agosto a 11 de setembro, das 8 às 19h, os alunos interessados deverão entregar a documentação exigida no Protocolo Geral do campus.
Edital com as regras para concorrer às 11 vagas de estágio está disponível no portal.

As inscrições para 11 vagas de estágios remunerados estão abertas no período de 29 de agosto a 11 de setembro. Alunos do Ensino Médio/Técnico e de Nível Superior do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro podem participar da seleção. A documentação exigida precisa ser entregue no Protocolo Geral do campus das 8 às 19h.

Serão sete vagas para estudantes dos cursos de Nível Superior e quatro para quem faz o Ensino Médio/ Técnico. Os estagiários selecionados terão carga horária de 20h semanais e irão receber por mês bolsas de R$ 203 (estágio de nível médio) e R$ 364 (nível superior), mais o auxílio-transporte no valor de R$ 6 por dia.

Os estágios terão duração mínima de um semestre, mas poderão ser prorrogados até por quatro semestres, de acordo com o interesse do IFF e o desempenho do aluno.

As vagas de estágios de Nível Médio/Técnico são para alunos matriculados nos módulos III e IV ou Seminários de Formação Profissional do Curso Técnico de Química e em Automação Industrial, Eletrotécnica ou em Mecânica, a partir do módulo III.

As oportunidades de Nível Superior são para estudantes dos cursos de Tecnologia em Design Gráfico, Administração, Administração Pública, Gestão de Pessoas, Recursos Humanos, Pedagogia, Psicologia, engenharias de Produção ou Computação e Sistemas de Informação ou Telecomunicações a partir do 2º ou 3º períodos.

Há três vagas para quem se declarar e conseguir comprovar que é preto ou pardo, de acordo com que estabelece o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e uma para portador de deficiência.

O resultado final da seleção será publicado no dia 20 de setembro, no portal seleções.