CAMPUS CAMPOS CENTRO

Abertas inscrições para 72 vagas de monitoria voluntária

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 07/11/2019 14h47, última modificação 07/11/2019 14h47
Alunos dos Cursos Superiores e da Educação Básica do IFF Campos Centro podem se inscrever até 11 de novembro em um dos projetos oferecidos.
Inscrições abertas para projeto de monitoria voluntária

As diretorias de Educação Básica e Profissional, de Ensino Superior de Tecnologia e Bacharelados e de Ensino dos Cursos Superiores de Licenciatura do Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense (IFF), assinam o edital que oferece 72 vagas de monitoria voluntária a alunos regularmente matriculados do campus para o ano letivo de 2019.

As inscrições estão abertas a partir desta quinta-feira, 7 de novembro, até a segunda-feira, 11 de novembro, e estão sendo feitas por três sites diferentes de acordo com o projeto de monitoria escolhido pelo candidato. A carga horária exigida é de 8h semanais.

Os estudantes dos Cursos Superiores ou da Educação Básica do campus podem inscrever-se desde que não acumulem outra monitoria ou estejam exercendo atividades remuneradas.

Os professores orientadores enviarão e-mail aos candidatos inscritos para agendar as entrevistas. O resultado final será publicado no portal seleções no dia 22 de novembro.