CAMPUS CAMPOS CENTRO

Abertas inscrições para 80 vagas no curso de Operador de Computador

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 20/01/2020 15h45, última modificação 30/01/2020 14h59
Além do módulo sobre Informática Básica, os alunos terão aulas sobre mercado de trabalho, empreendedorismo e mídias sociais.
IFF Campos Centro oferece 80 vagas em curso de Informática

A Diretoria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense (IFF), irá receber, do 20 de janeiro a 10 de fevereiro, inscrições para o curso de Operador de Computador.

Para se inscrever, é preciso ter idade mínima de 15 anos e nível de escolaridade a partir do 6º do Ensino Fundamental. As inscrições estão sendo feitas por meio do formulário eletrônico disponível AQUI ou presencialmente das 9 às 18h na Coordenação de Ações de Extensão do campus.

O curso oferece 80 vagas distribuídas em cinco turmas, sendo duas no turno da manhã, duas à tarde e uma à noite. A lista dos candidatos convocados para matrícula será divulgada em 14 de fevereiro. As aulas terão início em 2 de março.

O curso de Operador de Computador terá carga horária de 160 horas e o objetivo é promover a inclusão digital de estudantes e trabalhadores e capacitá-los para o mercado de trabalho.

Os conteúdos e a documentação necessária para matrícula estão disponíveis no EDITAL.

Assista à entrevista com o diretor de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do IFF Campos Centro, Jonivan Lisboa, sobre o curso: