CAMPUS CAMPOS CENTRO

TRABALHO

Agência de Oportunidades divulga vagas de emprego

por Vitor Carletti / Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 20/08/2019 15h33, última modificação 20/08/2019 15h33
As inscrições estão abertas até 19 de setembro.
Divulgação de vagas de emprego

A Agência de Oportunidades do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro divulgou nesta segunda-feira, 19 de agosto, quatro vagas de empregos abertas para alunos e ex-estudantes do Instituto.

O Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) tem uma vaga disponível para o cargo de professor do curso de Desenvolvimento de Games e Aplicativos. Para se candidatar, é preciso ser formado em Sistema de Informação ou Engenharia da Computação. O candidato precisa cumprir carga horária de 20 horas semanais e ter disponibilidade para trabalhar nos períodos da manhã e tarde. A empresa oferece salário fixo e bonificação. Os interessados precisam comparecer à Agência de Oportunidades até o dia 16 de setembro.

a Cia do Crédito tem três vagas abertas. Para se candidatar ao cargo de design gráfico, é preciso ter formação na área e conhecimento nos programas Illustrator e Photoshop. O candidato a auxiliar de desenvolvimento da empresa precisa ter o curso de Sistema de Informação e habilidades para mexer com banco de dados.

Para ter chance de preencher a vaga de profissional de infra, é fundamental ter o curso Técnico em Informática ou Sistema de Informação, saber operar os sistemas Windows e Linux e conhecer o funcionamento de redes, montagem e manutenção. A empresa oferece salário, vales alimentação/refeição e transporte. Essas três vagas estão com inscrições abertas até o dia 19 de setembro, segundo a Agência de Oportunidades.