CAMPUS CAMPOS CENTRO

INCLUSÃO

Palestra sobre atendimento psicológico bilíngue é uma das atrações do II Seminário Libras em Debate

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 25/10/2019 15h02, última modificação 25/10/2019 15h03
O evento será realizado em 29 de outubro no auditório Miguel Ramalho do IFF Campos Centro a partir das 14h30.
II Selide acontece no IFF Campos Centro

O II Seminário Libras em Debate (Selide): promoção e desenvolvimento da pessoa surda será realizado na terça-feira, dia 29 de outubro, no auditório Miguel Ramalho do Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense. E uma das atrações será a palestra sobre a comunicação bilíngue em atendimento psicológico de surdos com psicóloga Adriana Azevedo Machado.

O evento é promovido pelo Curso de Licenciatura em Letras e o polo da Universidade Federal Fluminense (UFF) de Campos. As inscrições estão sendo feitas pelo site onde é possível acessar a programação completa.

(O II Selide) tem por objetivo proporcionar aos participantes o contato com as comunidades surdas, e auxiliar os servidores e futuros profissionais sobre a inclusão do surdo e a valorização da Libras”, informa comunicado da coordenação do evento.