CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Citi-Virtual

Atividades de Tecnologia da Informação são oferecidas à comunidade

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 26/05/2020 17h02, última modificação 28/05/2020 15h35
Programação de palestras e minicursos prossegue neste mês de maio e também em junho.
   As atividades são organizadas pela Coordenação de Informática. Visam, neste momento de pandemia, "o enriquecimento acadêmico dos alunos e uma forma de permitir interação e integração, não só dos estudantes dos cursos ministrados pela Coordenação, mas também sendo um serviço de acesso público à comunidade em geral que tenha interesse nos assuntos que serão abordados", destaca a professora do curso, Roberta Tôrres. 

No dia 02 de junho, às 19h, será iniciada a "Conversa com profissionais da área", uma sequência de conferências pela internet (Webinar). Mediada pela professora Ana Mara Figueiredo, essa primeira conferência será ministrada por Tamillys Pantuza, designer & developer na Rede Globo e embaixadora no @maismulheresuxrio. Ela falará sobre sua trajetória, da vida acadêmica à profissional.

Para ter direito ao Certificado desta atividade, o participante deve realizar sua inscrição no Evento CITI Virtual, na atividade em questão, através do site eventos.centro.iff.edu.br É necessário ter a presença confirmada ao longo da webinar. Haverá o controle pela equipe de apoio da Coordenação de Informática. 

Citi-Virtual - A coordenação e parceiros realizam, a cada dois anos, o Congresso Integrado de Tecnologia da Informação (CITI) com apresentação de trabalhos acadêmicos, minicursos, palestras e outras atividades. Com a interrupção das atividades presenciais, em enfrentamento ao coronavírus, foi criado o Citi-Virtual. Ação de extensão da Coordenação de Informática visa oferecer minicursos e proporcionar troca de conhecimentos e experiências através de apresentações virtuais interativas (lives).  

Veja AQUI a programação do Citi-Virtual.
Inscrições podem ser feitas AQUI.
As lives poderão ser acompanhadas no canal da  Coordenação de Informática no youtube AQUI.