CAMPUS CAMPOS CENTRO

Luto oficial

Atividades do Campus Campos Centro são suspensas em decorrência de morte de estudante

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 23/06/2017 14h14, última modificação 23/06/2017 16h46
O estudante Lautaro Gantos, do Curso de Design Gráfico, foi vítima de um acidente ocorrido nesta sexta-feira, 23/06.
Morte de Estudante

Lautario Gantos havia retornado ao curso após um período afastado (Divulgação/ Facebook do estudante).

O gabinete da Direção Geral emitiu a seguinte Nota Oficial:

"É com muito pesar que comunicamos o falecimento do nosso aluno Lautaro Gantos ,do Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico. Em virtude dessa triste perda, o Diretor Geral do Campus Campos Centro decreta luto oficial e comunica a suspensão das atividades no dia de hoje".

Lautaro cursava o 5º período do curso. A reportagem do jornal Folha da Manhã informou, à tarde, que o estudante de 30 anos "é filho dos diretores do Centro de Ciências Humanas (CCH) da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), Sílvia Alícia Martínez e Marcelo Gantos." E que, "gravemente ferido ao ser lançado para fora do carro, um Renault Twingo, com placa do Rio de Janeiro, Lautaro foi socorrido pelo Resgate da Prefeitura de SJB e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Segundo a assessoria da unidade, ele veio a óbito nesta manhã, às 10h45, durante cirurgia."