CAMPUS CAMPOS CENTRO

Festa da Leitura

Bienal do Livro de Campos retorna ao IFF depois de 20 anos de sua primeira edição

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 21/11/2018 16h19, última modificação 10/10/2023 12h53
A 10ª edição da Bienal do Livro de Campos acontecerá até 25 Novembro.

Trazendo como tema “Leitura que Liberta”, a 10ª Bienal do Livro de Campos acontecerá de 20 a 25 de Novembro de 2018, no Campus Campos Centro do IFF, sendo organizada pela Prefeitura de Campos e com parceria também do Sesc/Campos e Boulevard Shopping.

Após 20 anos da primeira Bienal – também realizada no Campos Centro – a instituição volta a ceder o espaço para o  evento cultural que terá 75 horas de atividades, como mesas de conversa, palestras, atrações teatrais, lançamentos de livros, oficinas, workshops e shows. A programação foi elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

Nilo Peçanha, campista que foi presidente do Brasil e instituiu as Escolas de Aprendizes e Artífices, foi escolhido para ser o patrono dessa edição da Bienal do Livro. O evento está oferecendo minicursos com temas variados para os interessados. As mesas de conversas e palestras não necessitam de inscrições e serão abertas ao público, de acordo com o limite de espaço.

Visite AQUI a página do evento
Veja imagens no Instagram do Campus