CAMPUS CAMPOS CENTRO

Inscrições

Bolsa Monitoria oferece 80 vagas para estudantes do Campus Campos Centro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 26/10/2018 18h28, última modificação 26/10/2018 18h28
As inscrições para as modalidades Bolsa de Monitoria e Monitoria Voluntária serão aceitas até o dia 1º de novembro.
Inscrições

As bolsas são destinadas a estudantes regularmente matriculados em cursos da educação básica e profissional, cursos das áreas de tecnologia e bacharelados. De acordo com o edital nº 26/2018, a seleção dos bolsistas será feita pelo professor orientador. O resultado da seleção será divulgado nas diretorias de ensino e neste portal, na data estabelecida no cronograma.

A monitoria compreende atividades teórico-práticas a serem desenvolvidas pelo monitor com estudantes de um determinado componente curricular, com vistas à superação de dificuldades relacionadas ao aprendizado, mediante plano de trabalho elaborado pelo professor orientador.

Veja AQUI o edital
Faça AQUI sua inscrição.