CAMPUS CAMPOS CENTRO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Centro > Notícias > Campos Centro tem ponto de arrecadação de doação de brinquedos e livros

Notícias

Campos Centro tem ponto de arrecadação de doação de brinquedos e livros

Natal Solidário

Professora do Instituto estendeu ao Campus Campos Centro campanha solidária mantida por colegas da UENF.
por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 04/12/2018 12h03, última modificação 05/12/2018 10h27
Exibir carrossel de imagens A caixa já está disponível para receber doações.

A caixa já está disponível para receber doações.

A Associação dos Docentes da Universidade Estadual do Norte Fluminense (ADUENF) está fazendo uma campanha de arrecadação para distribuir os brinquedos e livros entre as crianças do "Morar Feliz", em Ururaí. No campus, uma caixa de coleta está disponível na entrada principal do Bloco A, na frente do Espaço Cultural Raul Linhares. 

A professora de Física Juliana Tavares, ao saber da campanha desenvolvida pelos colegas da UENF, imaginou que haveria adesão também na comunidade do IFF. A caixa traz cartaz informando que as doações poderão ser feitas até o dia 20 de dezembro. 

No início da tarde desta terça-feira, 04 de dezembro, três livrinhos de histórias infantis estavam depositados na caixa. De acordo com o portal da Prefeitura de Campos dos Goytacazes, o Morar Feliz atende, nas localidades, as famílias que viviam em situação de risco, moradias insalubres e aluguel social.