CAMPUS CAMPOS CENTRO

Conselho do Campus

Comissão Eleitoral convida comunidade a participar da eleição de representantes

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 06/07/2017 12h49, última modificação 14/07/2017 08h45
O calendário eleitoral prevê a realização de todas as etapas do processo neste mês de julho.

A inscrição de chapas será nos dias 10 e 11 e a campanha deverá acontecer no período de 17 a 24. O resultado da eleição deverá ser conhecido no dia de 26 julho. Sobre as inscrições, o Edital nº 12 de 05 de julho de 2017 prevê o seguinte:

"3.1 Ainscrição será individual (por chapa) e deverá ser protocolada no Setor de Protocolos do campus Campos Centro, realizada em formulário próprio, conforme modelo estabelecido no anexo I deste edital devidamente assinado pelos membros titulares e suplentes das chapas.

3.2 Poderão candidatar-se quaisquer estudantes com matrícula ativa no campus Campos Centro ou servidores em efetivo exercício e com lotação no campus Campos Centro, desde que atendam aos seguintes requisitos:

I - Componham chapa, contendo um titular e um suplente.

II – Não ocupem cargo de direção, coordenação ou chefia, exceto nos casos em que a função de coordenador seja resultante de eleição pelos pares.

III – Estejam em licença por interesse pessoal ou integral para capacitação.”

O mandato dos representantes é de dois anos podendo haver recondução, conforme as regras do Regimento Interno do Conselho do Campus. “Serão eleitos três representantes dos estudantes, três representantes do corpo técnico-administrativo em exercício no campus, e três representantes do corpo docente também em exercício no campus.

Serão declaradas eleitas as três chapas mais votadas em cada segmento com seus titulares e respectivos suplentes.”

Baixe AQUI o Edital nº 12/2017 com todos os detalhes.