CAMPUS CAMPOS CENTRO

ELEIÇÕES IFF 2019

Comissão Eleitoral do IFF Campos Centro divulga datas de debate e sabatinas

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 25/11/2019 17h16, última modificação 27/11/2019 14h43
A eleição para diretores-gerais dos campi e reitor do IFFluminense será dia 11 de dezembro.
Eleições para reitor e diretores-gerais acontecem em 11 de dezembro

A Comissão Eleitoral Local divulgou as datas do debate e das sabatinas com os dois candidatos a diretor-geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro.

O debate entre os professores Carlos Alberto Henriques e Luís Felipe Umbelino será realizado na segunda-feira, dia 2 de dezembro, às 16h, no auditório Cristina Bastos.

Os alunos do IFF Campos Centro poderão fazer perguntas para os candidatos na sabatina marcada para quarta-feira, dia 4 de dezembro, das 17 às 19h, no auditório Cristina Bastos. Na terça-feira, dia 10 de dezembro, será a vez dos servidores conhecerem mais sobre o plano de gestão de Carlos Alberto e Umbelino no auditório Miguel Ramalho, das 15 às 17h.

A eleição será no dia 11 de dezembro, das 9 às 21h nos 11 campi do IFFluminense. Os servidores irão votar no auditório Raul Linhares. Já os estudantes irão escolher o futuro diretor-geral do campus em urnas eletrônicas distribuídas na quadra externa.

registrado em: