CAMPUS CAMPOS CENTRO

Técnicos

Conselho Regional dos Técnicos (CRT) realizará sua eleição da regional RJ

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 07/01/2019 16h24, última modificação 07/01/2019 16h24
A eleição será realizada no Campus Campos Centro do IFF nesta quarta-feira, 9 de janeiro, de 9h às 20h.

A eleição da diretoria dos Conselho Regional dos Técnicos atende ao previsto na Lei Federal nº 13.639, promulgada em março do ano passado pelo presidente Michel Temer. A mesma lei previa a criação do Conselho Federal dos Técnicos Industriais (CFT). O CRT do estado do Rio de Janeiro é um dos 11 instituídos no país.

Com os CFT, os técnicos industriais deixaram de ser atendidos, a partir de setembro do ano passado, pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA). Entre os integrantes de chapas que disputam a diretoria nas eleições dessa quarta-feira, há técnicos formados pela Escola Técnica Federal de Campos, atualmente Campos Centro do Instituto Federal Fluminense.