CAMPUS CAMPOS CENTRO

INSCRIÇÕES ABERTAS

Vagas de emprego, estágios e bolsas de estudo são atrações da Feira de Oportunidades e 7ª Mostre-se

por Vitor Carletti / Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 18/09/2019 17h22, última modificação 23/09/2019 17h21
Multinacional do setor de energia, a Halliburton tem presença confirmada no evento e irá realizar um processo seletivo para contratar estagiários de nível médio e graduandos em cursos de engenharias.
Processo seletivo de estagiários na Feira de Oportunidades e 7ª Mostre-se

As empresas RHF Talentos, Halliburton e o Grupo Barcelos, que confirmaram presença na Feira de Oportunidade e 7ª Mostre-se, irão contratar representantes comerciais e estagiários durante os eventos que, neste ano, acontecem juntos nos dias 26 e 27 de setembro, das 14 às 20h, no Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense.

A RHF Talentos vai selecionar candidatos para vagas de representantes comerciais par atuar em Campos. Já a Halliburton, que atua em Macaé, vai fazer processo seletivo para contratar estagiários de nível médio e estudantes dos cursos de engenharias.

Já o Grupo Barcelos irá selecionar estagiários para área técnica ambiental.

Também com presença confirmada, a Aknor vai sortear três meses grátis de currículo no site da empresa e vagas em cursos de acesso offshore (CBSP + HUET). O anúncio do processo seletivo e dos sorteios foi confirmado no endereço eletrônico da organização https://eventos.iff.edu.br/feiradeoportunidades onde também podem ser feitas as inscrições de 18 a 26 de setembro.

Bolsas de estudo - As escolas  Number One e CNA vão sortear bolsas de 100% de desconto para cursos de Inglês no 1º semestre de 2020. A North Rio vai sortear uma bolsa integral para o curso "Práticas e Vivências no Ambiente de Segurança do Trabalho" e outras 20 com até 30% de abatimento no valor total.

A faculdade Isecensa  vai sortear uma bolsa de estudo integral e outras duas com 50% de desconto.

O Fórum Interinstitucional de Dirigentes do Ensino Superior de Campos (Fidesc) e a Prefeitura de Campos fecharam parceria para promover a Feira de Oportunidades e 7ª Mostre-se. O objetivo é proporcionar o contato direto dos estudantes com as empresas da região e facilitar a inserção no mercado de trabalho. Nesta edição, será reservada uma área para apresentação de soluções tecnológicas aplicadas e produzidas pelas instituições de ensino de Campos.

As empresas confirmadas de acordo com site da organização do evento são: NorthRio, Conselho Regional dos Técnicos Industriais, Unimed Campos, Imetame, Firjan, Associação das Indústrias da Codin de Campos dos Goytacazes, RHF Talentos, Grupo Barcelos, Centro de Integração Emprego-Escola (CIEE), GE Oil & Gás, Intercâmbio no Exterior (IE), Filtrex, Conselho Regional de Educação Física (CFR1), Porto do Açu, GNA, Sebrae, Senai, Aker Solutions, Morumbi, Águas do Paraíba, Núcleo Norte Fluminense, TecCampos, Retífica Líder, Gelito da Glacial, Prudência Engenharia, Consultoria e Gestão Empresarial Bloom Treinamentos e Consultoria, Agevap, Associação Nacional dos Profissionais de Relações Internacionais, Oi e VerTV.