CAMPUS CAMPOS CENTRO

Formatura 2018.1

Convites de formatura de estudantes de cursos do ensino técnico e superior

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 06/12/2018 12h04, última modificação 06/12/2018 11h21
Acesse abaixo os arquivos para baixar os convites.

A cerimônia de formatura de estudantes dos cursos técnicos e do ensino superior será realizada no dia 12 de dezembro, às 19 horas, na Concha Acústica. Na ocasião, estarão colando grau os alunos de cursos técnicos que concluíram os seguintes cursos: Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica, Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio (Proeja), Estradas, Informática, Mecânica, Química, Segurança do Trabalho, Soldagem e Telecomunicações.

Do ensino superior, oferecido no Campus Campos Centro, serão os cursos de: Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo, Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Bacharelado em Sistemas de Informação, Licenciatura em Ciências da Natureza (Ciências e Biologia; Ciências e Física; Ciências e Química), Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Letras, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Design Gráfico e Tecnologia em Manutenção Industrial.

Veja AQUI o convite de formatura de Cursos Técnicos
Veja AQUI o convite de formatura de Cursos do Ensino Superior