CAMPUS CAMPOS CENTRO

Arte e Cultura

Coordenação de Arte e Cultura apresentará projetos a estudantes interessados em bolsa

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 26/06/2018 19h49, última modificação 27/06/2018 13h12
Os projetos da área cultural e artística poderão ser conhecidos por estudantes do campus em encontro a ser realizado no dia 29 de junho, às 17h30min, no Cenacam.
Projetos de Arte e Cultura

Coordenação de Arte e Cultura convida estudantes a conhecerem seus projetos para o Campus Campos Centro do IFF.

A Coordenação de Arte e Cultura do campus está fazendo um convite aos estudantes para participar do encontro. Na ocasião, serão apresentação os projetos de Extensão, Pesquisa e Culturais de servidores ligados às coordenações de Arte, de Cultura e da licenciatura em Teatro.

De acordo com a coordenadora, Aline Portilho, "o objetivo é apresentar à comunidade acadêmica os projetos que temos desenvolvido, dando oportunidade aos alunos de conhecerem os trabalhos, bem como as bolsas disponíveis, nas área de Artes e de Cultura no campus Campos Centro"