CAMPUS CAMPOS CENTRO

ATÉ 45 BOLSISTAS

Coordenadores de projetos de pesquisa e extensão têm até 18 de maio para solicitar bolsas adicionais

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 15/05/2020 16h29, última modificação 15/05/2020 17h50
Docentes e servidores técnicos-administrativos responsáveis por projetos aprovados pelos editais 150/2019 e 154/2019 devem formalizar o pedido de bolsa pelo email jlisboa@iff.edu.br .
Solicitação deverá ser feita pelo email

A Diretoria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro vai receber até 18 de maio a formalização do pedido de bolsas adicioniais de projetos de pesquisa e extensão já aprovados pelos editais 150/2019 e 154/2019. Cada coordenador poderá solicitar e serão concedidas até duas bolsas por projeto que terão vigência de 1º de junho a 31 de dezembro.

Ao todo, serão até 45 alunos bolsistas selecionados que receberão R$ 250 por 12 horas de trabalho semanais. O resultado final será divulgado no dia 28 de maio. Mais detalhes clique AQUI.

O diretor de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do campus, Jonivan Lisbôa, destaca: “Esta ação vem ao encontro da política do campus de apoio e fortalecimento aos projetos das dimensões de Pesquisa, Extensão, Arte e Cultura, além dos núcleos interdisciplinares NEABI e NUGEDIS. São iniciativas importantes, sempre executadas com competência pelas equipes dos projetos, compostas por servidores e alunos engajados na promoção de uma educação de qualidade, que ajudam o nosso campus a cumprir sua missão institucional”, avalia.