CAMPUS CAMPOS CENTRO

ENSINO

Curso de Licenciatura em Teatro seleciona 16 alunos para estudarem disciplinas isoladas

por Vitor Carletti / Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 13/08/2019 15h15, última modificação 22/08/2019 14h46
As inscrições vão de 14 a 23 de agosto e serão feitas no protocolo do IFF Campos Centro das 7 às 20h. Graduados ou matriculados em outras instituições de Ensino Superior podem participar.
Curso de Licenciatura em Teatro seleciona 16 alunos especiais

Alunos e professores do Curso de Licenciatura em Teatro se preparando para aulas.

O Curso de Licenciatura em Teatro do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro abriu edital para selecionar 16 alunos que irão cursar disciplinas isoladas no segundo semestre letivo deste ano.

O candidato à vaga, se selecionado, será considerado um aluno especial, cujo ingresso é admitido pelo IFFluminense Campus Campos Centro para cursar disciplinas isoladas, sem constituir vínculo com a instituição, com a finalidade de complementar, diversificar, atualizar ou aprofundar sua formação profissional.

Poderá participar da seleção quem tiver diploma de curso superior ou que esteja matriculado em outra instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC.

As inscrições poderão ser feitas de 14 a 23 de agosto no protocolo do IFF Campos Centro. O candidato deverá preencher o formulário disponível no EDITAL e entregar junto com as cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e diploma do curso superior. Os que estão cursando a graduação irão precisar da declaração de matrícula especificando o período em curso ou histórico escolar.

As disciplinas disponíveis são: Fundamentos da Arte, Fundamentos da Cenografia, Dança Cênica e Canto Coral.

O resultado da seleção será divulgado em 27 de agosto na coordenação do curso, localizada na sala 405, no Bloco G.