CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Design

Design Talks terá novos convidados em interação on-line

por Comunicação Social do Campus Campos Centro/Coordenação do Curso de Design Gráfico publicado 05/05/2020 17h12, última modificação 05/05/2020 19h35
Iniciativa foi idealizada com o propósito de promover trocas de experiências entre as pessoas, da área de Design e de outros segmentos.
Design Talks

   Na quinta-feira, 7 de maio, o convidado é o designer Fred Gelli, co-fundador e CEO da Tátil Design, agência de consultoria estratégica que constrói e gerencia marcas e utiliza design e branding para criar conexões sustentáveis entre pessoas e marcas. A professora Joelma Alves de Oliveira, coordenadora do curso Curso de Design Gráfico, explica que "com este isolamento social, percebemos que ainda é possível conectar as pessoas e dividir com elas um universo de muitos conhecimentos e possibilidades. E o mais bacana disto tudo, que através da plataforma on-line, onde todos estão buscando interação e proximidade, mesmo que seja virtualmente, muitos profissionais estão se disponibilizando a contribuir com o nosso crescimento, seja ele pessoal ou profissional".

   A live de quinta será iniciada às 11 horas. Em 2014, Fred Gelli foi considerado pela Fast Company Magazine como um dos 100 mais criativos do mundo e sua empresa  entre as 10 mais inovadoras da América do Sul. Com 27 anos de trajetória, a Tátil conquistou mais de 100 prêmios nacionais e internacionais. Entre eles estão o iF Design Award; IDEA –  EUA; D &AD. Cannes Lions e o Caboré 2009 e 2014. A empresa também desenvolveu a marca dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

   Gabriel Rossi - Outro convidado do projeto é o Gabriel Rossi, que participará no dia 12 de maio, às 19 horas. Ele é considerado um dos maiores especialistas do Brasil na área de Marketing. Rossi e especialista em marketing, branding e considerado, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), um dos maiores formadores de opinião da América Latina sobre marketing, com passagens por instituições como Syracuse, Madia Marketing School, University of London e Bell.

   Atualmente, é um dos profissionais mais requisitados, no país, pela grande mídia para falar sobre marketing como o Estadão, Bloomberg, G1, O Globo, Folha, UOL, Record, G1 e colabora frequentemente com canais como, Época, Veja, Isto É e outros. No Talks ele falará sobre comportamento do consumidor, algo fundamental para designers desenvolverem seus projetos e melhorarem sua visão de mundo e mercado.

Acompanhe AQUI as lives