CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Momento de encontro

Dia do Servidor Público é lembrado com várias atividades

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 30/10/2018 16h01, última modificação 30/10/2018 19h40
A data este ano ocorreu no domingo e por isso foi lembrada com o evento nesta terça-feira, 30 de outubro.
Dia do Servidor

A equipe da Fórmula realizou atividade com os servidores (Foto: Rakenny Barboza)

Diversos servidores e aposentados do Campus Campos Centro atenderam ao convite do Núcleo de Apoio e Promoção do Bem-Estar (Napbem) para um momento de reunião e alegria. A iniciativa teve a participação do diretor geral do campus, Carlos Alberto Henriques, que abriu o evento com uma mensagem de agradecimento e conclamação à união dos servidores. Ele destacou a importância de se comemorar a data.

Parceiros da iniciativa, professores da academia de ginástica Fórmula contribuíram colocando muita gente em movimento. Os servidores também participaram de uma dinâmica em que deveriam escrever seus nomes em um cartão, o local de trabalho e fazer um desenho sobre seu setor de trabalho. Houve sorteio de brindes como cookies caseiros e vale serviços de parceiros do Napbem, como clínicas de estética.  

Para Clauvini Romualdo Messias foi a primeira comemoração de Dia do Servidor no campus. Ex-aluna do Campus Itaperuna na primeira turma em 2009, no Curso Técnico de Guia de Turismo, ela foi bolsista na biblioteca de Itaperuna por um ano e meio e recebeu incentivo da chefia para se especializar:

- Fui para UFF, em Niterói, cursei biblioteconomia por três anos e meio. Voltei para minha região, porque tinha passado em alguns concursos. Optei pela prefeitura de Santo Antonio de Pádua, onde tenho minha residência. Depois de um ano e meio em Pádua, passei no concurso do IFF e vim pra cá, com muita satisfação, porque era um sonho! Batalhei muito para estar aqui e é uma felicidade imensa estar na equipe - conta a servidora.