CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Encontro

Dia Internacional da Mulher volta a ser lembrado no campus com música e lanche

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 13/03/2018 18h21, última modificação 14/03/2018 15h37
Promovido pela Diretoria de Gestão de Pessoas e o Napbem, o encontro teve também a participação de estudantes
Encontro Musical

O público foi chegando ao som da boa música (Foto: Raphaella Cordeiro/Comunicação Social)

O convite veio pelo e-mail institucional e assim que a música pode ser ouvida, as pessoas foram chegando e ocupando as cadeiras instaladas no espaço entre o Auditório Miguel Ramalho e Gabinete da Direção Geral. No piano elétrico a professora Beth Rocha foi conduzindo um repertório de música popular brasileira remetendo a personagens fortes como Maria Maria, de Milton Nascimento e Fernando Brant. 

No acompanhamento estiveram Jonatas Ricardo, ao violão e Arnaldo Zeus Neto, no Cajón Acústico. Nas vozes, o reforço dos primos Guilherme Freitas e Fábio Freitas de Carvalho. Guilherme é ex-aluno do Instituto e Fábio é servidor do setor de Patrimônio. 

Jonatas é estudante do quarto período da Licenciatura em Música, curso oferecido pelo campus Guarus e Zeus Neto cursa o 3º período do Curso de Licenciatura em Teatro, oferecido no campus Campos Centro. "A gente tenta integrar todo mundo" comentou Beth Rocha. E assim foi, com servidores cantando e dançando em uma perfeita integração de gêneros. 

A diretora de Gestão de Pessoas, Mônica Chagas, destacou o talento e generosidade dos músicos e os parceiros no evento, como a Coordenação de Multimídia e o Núcleo de Apoio e Promoção ao Bem-Estar (Napbem). Veja álbum com fotos AQUI