CAMPUS CAMPOS CENTRO

Oportunidade

Diretoria de Gestão Acadêmica informa sobre abertura de inscrições para Bolsa de Apoio

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 07/07/2016 20h20, última modificação 09/07/2016 00h02
Estudantes interessados devem ler o Edital nº 11 de 2016 e o edital de retificação nº 13 de 2016 para participar da seleção.

A Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e Apoio Tecnológico está voltada à inserção de estudantes dos cursos técnicos e superiores em projetos que englobem atividades laboratoriais e/ou de suporte acadêmico e tecnológico no âmbito do campus. O estudante selecionado receberá mensalmente o valor de R$ 390,00 (trezentos e noventa reais) e deverá cumprir 20 horas semanais.

Para participar o estudante deverá estar regularmente matriculado e frequentando um dos cursos regulares presenciais do campus - uma exceção são os dos cursos técnicos integrados ao ensino médio; Não ter sido reprovado por frequência no período/ano anterior ao que está matriculado; Não ter sido reprovado por nota mais de duas vezes no período/ano anterior ao que está matriculado; Não estar matriculado não ser matriculado apenas em seminário de formação profissional ou trabalho de conclusão de curso; Estar matriculado em no mínimo três componentes curriculares obrigatórios ao seu curso.

A inscrição será no Micródomo II (em frente à sala da Coordenação de Apoio ao Estudante) no período: de 11/07/2016 a 14/07/2016, no horário: 9h às 12h e 14h às 20h.

Veja AQUI o edital completo

Veja AQUI o edital nº 13/2006 com alterações referentes ao quadro de vagas.