CAMPUS CAMPOS CENTRO

Estágio

Diretoria de Gestão de Pessoas divulga edital que oferece 9 oportunidades no Campus Centro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 28/09/2017 19h23, última modificação 28/09/2017 19h25
São cinco vagas para estudantes de cursos técnicos e outras quatro para estudantes do ensino superior. Inscrições podem ser feitas até 06/10 no Protocolo do campus.

No segmento curso técnico, as vagas são para estudantes cursando a partir do 2° módulo dos cursos: Técnico em Informática ou Telecomunicações e Automação Industrial. Já no ensino superior é preciso estar cursando a partir 3º Período do curso Superior em Administração ou Administração Pública, 3º Período de cursos da área de Informática e 4º Período de Design Gráfico.

Os estudantes de cursos técnicos selecionados vão realizar o estágio na Coordenação de Eventos e Multimídia, Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação e Coordenação do Curso Técnico de Automação. Os matriculados em cursos superiores atuarão na Coordenação do Curso de Arquitetura e Urbanismo, Diretoria de Gestão Acadêmica, Diretoria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação e Comunicação Social do Campus.

De acordo com o item três do edital, o estagiário de Nível Superior receberá bolsa de estágio no valor de R$ 520,00, equivalentes à carga horária de 30 horas semanais. O estagiário de Nível Médio, com carga horária de 30 horas semanais, receberá bolsa de estágio no valor de R$ 290,00. Enquanto o estagiário de Nível Médio com carga horária de 20 horas semanais receberá bolsa de estágio no valor de R$ 203,00. Os estagiários receberão auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

Todos os detalhes podem ser consultados no Edital n° 40 de 26 de setembro de 2017.