CAMPUS CAMPOS CENTRO

SEGURANÇA

Diretoria de Infraestrutura faz manutenção predial

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 02/03/2020 17h00, última modificação 02/03/2020 17h00
Durantes dos 26, 27 e 28 de fevereiro profissionais especializados fizeram a manutenção da subestação de energia e dedetizaram o prédio do IFF Campos Centro.
Manutenção predial do IFF Campos Centro

Profissionais especializados realizaram a manutenção da subestação de energia e a dedetização do prédio onde funciona o IFF Campos Centro.Fotos: Divulgação.

A Diretoria de Infraestrutura realizou entre os dias 26 e 28 de fevereiro a manutenção da subestação de energia e a dedetização do prédio onde funciona o Instituto Federal Fluminense (IFF) Campos Centro.

O diretor de Infraestrutura do IFF Campos Centro, Robson William Martins, explicou por que foi necessário suspender o expediente no período da manutenção preventiva.

A subestação é nossa entrada de energia elétrica na escola onde tem transformadores e chaves para fechamento do circuito elétrico de alta tensão. Se deixar sem manutenção preventiva, a sujeira provoca ruídos e fuja de energia para o térreo. Anualmente, é uma rotina nossa fazer essa manutenção. Para isso, é preciso fazer o desligamento geral. Aproveitamos para fazer a dedetização e alguns serviços na cozinha”, disse.