CAMPUS CAMPOS CENTRO

OPORTUNIDADES

Divulgado resultado final da seleção de estagiários

por Vitor Carletti / Comunicação Social Campus Campos Centro publicado 30/09/2019 14h10, última modificação 30/09/2019 14h12
Foram 11 vagas de estágios de nível médio e superior.
Resultado final do processo seletivo de estágios do IFF Campos Centro

A direção-geral do Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense, divulgou na sexta-feira, dia 27 de setembro, o edital de homologação do resultado final do processo que selecionou 11 estagiários de nível médio e superior.

Os selecionados e os melhores colocados da seleção podem acessar o resultado AQUI.

Foram sete vagas para estudantes dos cursos de nível superior e quatro para quem faz o ensino médio/ técnico. Os estagiários selecionados terão carga horária de 20h semanais e irão receber por mês bolsas de R$ 203 (estágio de nível médio) e R$ 364 (nível superior), mais o auxílio-transporte no valor de R$ 6 por dia.

Segundo o edital nº 20/2019, não cabe recurso contra o resultado final da seleção que terá validade de um ano. O estágio tem duração mínima de um semestre podendo ser prorrogado até quatro.

O candidato aprovado terá até 10 dias para assinar o termo de compromisso e entregar a documentação após ser convocado. Caso não se apresente, perderá o direito ao estágio.