CAMPUS CAMPOS CENTRO

IFF CAMPOS CENTRO

Eleição para o Conselho do campus tem 10 chapas inscritas

por Vitor Carletti / Comunicação Social Campus Campos Centro publicado 11/09/2019 15h08, última modificação 11/09/2019 15h08
O cronograma do processo eleitoral foi alterado.

A eleição para escolher os novos membros do Conselho do Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense, teve 10 chapas inscritas. Quatro são de representação dos professores; uma para representar os técnicos administrativos; e cinco irão disputar as vagas destinadas aos estudantes. O edital com as inscrições foi publicado nesta terça-feira, 10 de setembro.

Ao todo, são nove vagas em disputa para compor o Conselho do campus, que é a instância de onde saem as principais decisões sobre os projetos de ensino, pesquisa e extensão do IFF Campos Centro. Cada segmento de representação tem direito a três cadeiras.

O cronograma da eleição foi alterado. A homologação das chapas inscritas que sairia na quarta-feira, 11 de setembro, será divulgada na sexta-feira, 13 de setembro. O recurso contra o edital das chapas inscritas poderá ser protocolado na quinta-feira, 12 de setembro. O período de campanha agora será entre os dias 14 a 23 de setembro.

A votação será por meio de cédula. O voto é secreto e facultativo. A eleição acontece no dia 24 de setembro das 9h às 21h, no campus. Os representantes eleitos serão conhecidos no dia 25 de setembro e irão compor a administração do Conselho no biênio de 2019-2021.