CAMPUS CAMPOS CENTRO

Escolas podem agendar visitas guiadas à 23ª Semana do Saber Fazer Saber

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 20/10/2016 11h15, última modificação 20/10/2016 11h18
Atividades vão acontecer no campus no período de nove a 11 de novembro com entrada franca

Na edição 2016, a Semana apresentará ao público visitante 240 trabalhos acadêmicos produzidos por estudantes e professores de cursos oferecidos pelo IFFluminense. A visita pode ser agendada AQUI. O diretor de Pesquisa e Extensão do campus, Jonivan Coutinho Lisboa, explica como será a visita guiada oferecida a estudantes de escolas públicas e particulares:

- Os grupos de alunos farão uma Visita Guiada a todos os laboratórios do câmpus, de modo que possam conhecer os projetos em exposição e interagir com o saber prático, desenvolvido por nossos alunos – detalha Jonivan.

Os projetos apresentados poderão ser vistos no horário de 14h às 20h e além dos laboratórios, estarão montados em salas de aula, área externa, quadra e quiosques existentes no campus.

Uma novidade dessa 23ª edição da Semana do Saber Fazer Saber é a Geléia de Jogos, como explica Jonivan: “várias equipes participarão de um concurso de desenvolvimento rápido de jogos para computador. O concurso será aberto ao público em geral, e as equipes serão formadas no início do evento, às 14h do dia nove”.

O público também poderá participar da programação cultural, como tem acontecido desde a primeira Semana, em 1987, com atividades musicais e teatrais, entre outras.

Veja AQUI o site do evento

Comunicação Social do Campus Campos Centro