CAMPUS CAMPOS CENTRO

4ª Semana de Arquitetura e Urbanismo

Estudantes de Arquitetura e Urbanismo e demais interessados já podem se inscrever

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 02/08/2017 20h36, última modificação 02/08/2017 20h47
A IV Semana de Arquitetura e Urbanismo do Instituto Federal Fluminense vai ser realizada no período de 14 a 18 de agosto de 2017.

As inscrições devem ser realizadas no site do evento. A inscrição geral dá direito a participação em todas as palestras e no primeiro dia do evento, 14/08, no credenciamento, será feita a inscrição para oficinas e minicursos.

Estudantes do curso e pessoas da comunidade já podem oferecer suas contribuições para um estudo que busca saber como a inovação tecnológica pode ajudar a melhorar as condições nas cidades.

- Temos um teaser do evento que está sendo veiculado nas nossas redes sociais. Criamos a #inoveaqui para que todos os que quiserem postem fotos no Instagram e Facebook mostrando locais pela cidade que observem no dia a dia e percebam que a inovação ali poderia fazer a diferença – explica a professora Ana Paula Lettieri, da equipe organizadora.