CAMPUS CAMPOS CENTRO

Viçosa

Estudantes do IFFluminense vão participar da 21ª Semana de Informática da UFV

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 03/08/2016 18h45, última modificação 04/08/2016 15h35
Parceira do Instituto em eventos da área, a Universidade Federal de Viçosa sediará discussões do universo acadêmico e do mercado.

Os 21 estudantes de cursos da área de informática do campus vão participar do evento no período de quatro a sete de agosto. A XXI Semana de Informática é composta por uma série de minicursos e palestras. Para participar, os estudantes do campus receberam ajuda de custo de R$ 240, além do transporte, que será disponibilizado pelo Instituto. Ao retornarem, eles deverão apresentar um relatório da visita compartilhando os conhecimentos adquiridos, pontos de maior interesse e possíveis retornos para seus respectivos cursos.

Comunicação Social do Campus Campos Centro