CAMPUS CAMPOS CENTRO

Live

Estudantes e demais interessados podem acompanhar o Design Talks

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 30/04/2020 12h34, última modificação 30/04/2020 13h23
O objetivo dos organizadores é promover um bate-papo informal sobre assuntos diversos, entre pessoas de diferentes áreas.
Design Talks

Arte de Divulgação do evento Design Talks.

A troca de experiências e informações entre palestrantes e estudantes do Curso de Design Gráfico é um evento periódico. O curso é oferecido no Campus Campos-Centro do Instituto Federal Fluminense (IFF). Com a recomendação das autoridades de saúde para que as pessoas permaneçam em casa, visando reduzir a transmissão do Coronavírus, lives passaram a ser feitas em diferentes dias. "Até então, estes encontros aconteciam de forma presencial, contudo, diante do isolamento social em que todos estamos submetidos, em virtude do momento atípico em que vivemos, a coordenação do curso vem reunindo, através de lives semanais, professores, alunos e convidados discutindo temas muito pertinentes para a área de Design", explica a professora Joelma Alves de Oliveira, coordenadora do curso.

Nesta quinta-feira, 30 de abril, acontecerá o terceiro encontro da série com o professor Manoel Manteigas de Oliveira. Ele registra em seu currículo, entre outras atividades, a direção técnica do Two Sides Brasil, também é diretor da Associação Brasileira de Encadernação e Restauro – ABER e é membro do conselho editorial da revista Tecnologia Gráfica. Foi professor e diretor da Escola SENAI Theobaldo De Nigris, da Escola SENAI Felício Lanzara e da Faculdade SENAI de Tecnologia Gráfica. Especializado em “Gestão de Instituições de Ensino Profissionalizante” pela Universidade Federal de Santa Catarina e em “Ensino de Tecnologia Gráfica” pela Universidade de Chemnitz (Alemanha).

Clique AQUI para acompanhar a live às 19h30min.