CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Pesquisa e Extensão

Estudantes e interessados nas questões ambientais podem participar de live com direito a certificado

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 14/05/2020 12h01, última modificação 14/05/2020 15h30
Subsecretário de Desenvolvimento Ambiental de Campos dos Goytacazes é o convidado de projeto articulado pelo Ateliê de Pesquisas e Paisagem.
Plano Diretor

A palestra do convidado do projeto, o subsecretário de desenvolvimento ambiental de Campos dos Goytacazes, Carlos Ronald Macabu Arêas, será nesta quinta-feira, 14 de maio, às 19 horas. A professora Daniela Bogado destaca que o palestrante "é um especialista muito atuante na política ambiental de Campos dos Goytacazes e abordará sobre a dimensão ambiental do novo Plano DIretor, que é fundamental para o planejamento e gestão urbana." Daniela coordena um projeto de pesquisa sobre a função socioambiental no Plano Diretor de Campos dos Goytacazes. 

Essa iniciativa do Ateliê de Pesquisas da Paisagem (APPA), articula os níveis de ensino, pesquisa e extensão através da Graduação em Arquitetura e Urbanismo ; da Pós em Arquitetura da Cidade: suas demandas e tecnologias; do Mestrado em Arquitetura, Urbanismo e Tecnologias e do Doutorado em Modelagem e Tecnologia para Meio Ambiente aplicadas a Recursos Hídricos - AmbHidro.

O público em geral, os estudantes e professores podem participar fazendo a inscrição para receber um certificado de participação emitido pela Diretoria de Extensão, Pesquisa e Pós Graduação do Campus Campos-Centro  do Instituto Federal Fluminense (IFF). Para isto, basta efetuar o cadastro com o nome completo.

Clique AQUI para fazer sua inscrição
Clique AQUI para participar da live.