CAMPUS CAMPOS CENTRO

Inscrições

Estudantes têm a chance de se inscreverem para curso preparatório Protec IFF de 2017

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 20/12/2016 15h11, última modificação 20/12/2016 15h11
Alunos de escolas públicas têm a chance de conseguirem bolsas, já alunos pagantes, vindos de instituições particulares, podem realizar a matricula diretamente

Mantido pela Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico Fluminense (PRO-IFF), curso preparatório pode possibilitar melhor desempenho a estudantes de escolas públicas, que estarão no 9º ano do ensino fundamental em 2017, no próximo Processo Seletivo para cursos técnicos. As vagas para bolsistas serão definidas por sorteio, que será realizado no dia 17 de janeiro.

Os estudantes pagantes podem fazer suas matrículas enquanto houver vagas. As aulas acontecerão de março até o final de novembro e a mensalidade é de R$ 160, com material de estudo incluso.

O atendimento aos interessados é feito de segunda a quinta-feira, das 13h30min às 17h, na sala da Fundação, ao lado da Boutique, no Campus Campos Centro. Para realizar a matrícula, estudantes pagantes e responsáveis deverão portar: cópia do RG e CPF, cópia do comprovante de residência, uma foto 3x4 e efetuar o pagamento de R$ 200,00 referentes à primeira parcela, além disso, o responsável deverá apresentar e-mail no ato da matrícula.

Os estudantes interessados em concorrer à bolsa de estudo precisarão realizar a inscrição na sala da fundação até o dia 16 de janeiro e apresentar, no ato da inscrição, uma declaração da escola pública comprovando estar cursando o 9º ano na instituição no ano de 2017, além de informar os números de RG e CPF.

Serão aceitas matrículas/inscrições até o limite de vagas para formação das turmas. Maiores informações pelo telefone: (22) 2726-2939.

Comunicação Social do Campus Campos Centro

registrado em: , ,