CAMPUS CAMPOS CENTRO

Atividades Extras

Estudantes visitam Associação de Proteção e Orientação aos Excepcionais

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 25/05/2016 12h27, última modificação 25/05/2016 13h10
Visita à APOE aconteceu no último dia 24 de maio como atividade da disciplina "Libras", oferecida nos cursos de Licenciatura.
Visita à APOE

Alunos e Licenciatura estiveram na Associação de Proteção e Orientação aos Excepcionais

Alunos de Licenciatura em Geografia e  em Matemática fizeram uma visita técnica à APOE, a Associação de Proteção e Orientação aos Excepcionais, no dia 24 de maio. O objetivo da visita, proposta pela professora de Libras Cristiaine Ribeiro, foi o de conhecer os trabalhos realizados pela instituição e desenvolver atividades com alunos com deficiência - como jogos e apresentações - a fim de aumentar a aproximação dos futuros professores com a realidade das pessoas com deficiência.

Comunicação Social do Campus Campos Centro