CAMPUS CAMPOS CENTRO

Bolsa Atleta

Inscrições abertas para onze modalidades esportivas com total de 52 vagas

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 18/07/2017 16h40, última modificação 18/07/2017 16h40
A Bolsa Atleta tem valor de R$ 300 mensais e os estudantes selecionados deverão realizar 20 horas semanais de atividades.

As inscrições serão feitas na Coordenação de Educação Física , no período de 17 a  21 de junho, e são destinadas aos estudantes que pertencem ao quadro de atletas de uma das equipes desportivas oficiais do campus Campos Centro. A bolsa foi criada com a intenção de dar apoio ao estudante/atleta visando sua dedicação à atividade.

Cada estudante poderá se  candidatar a uma única bolsa, mesmo que participe de mais de uma modalidade esportiva. Para concorrer à bolsa, o interessado deverá estar matriculado e frequentar um dos cursos regulares presenciais do campus. O aluno também precisa pertencer a uma das equipes desportivas oficiais e não ter sofrido reprovação no curso por falta.

Veja AQUI o edital com outros informações.