CAMPUS CAMPOS CENTRO

ENSINO E MERCADO

Inscrições para processo seletivo de empresa júnior vão até 14 de outubro

por Vitor Carletti / Comunicação Social Campus Campos Centro publicado 03/10/2019 18h00, última modificação 04/10/2019 13h04
A Aurea irá selecionar trainees para integrar a empresa júnior do IFF Campos Centro.
Empresa júnior do IFF Campos Centro, a Aurea irá selecionar novos membros

Os membros da atual gestão da Aurea (Foto: Divulgação)

Os alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e das engenharias de Computação, Controle e Automação e Elétrica do Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense (IFF), que queiram experimentar os desafios do mercado de trabalho ainda na graduação têm até o dia 14 de outubro para se inscreverem no processo seletivo de trainee da Aurea.

A empresa júnior do campus irá fazer o processo seletivo em três etapas. O candidato precisa, primeiro, inscrever-se pelo site e enviar o currículo e carta de apresentação, em formato PDF, para o e-mail aureaempresajr@gmail.com. Os candidatos do Curso de Arquitetura e Urbanismo que possuírem portfólio devem encaminhá-lo para o mesmo e-mail.

A entrevista é a segunda etapa, e a dinâmica de grupo encerra a avaliação dos candidatos. Os novos trainees precisam ter oito horas semanais para se dedicarem aos trabalhos da empresa júnior, que não estipulou o número exato de novos membros que serão recrutados nesta seleção.

O diretor-vice-presidente e diretor de Marketing Comercial da Aurea, Heitor Vasconcelos, disse que os selecionados irão ficar em treinamento até o final deste ano e, se aprovados, serão efetivados em 2020.A gente não tem limite nem mínimo, nem máximo (de novos membros). Só precisa se destacar e querer estar com a gente. Os alunos precisam estar matriculados. A pessoa entra como trainee da área e depois, ao ser efetivada, escolhe uma das diretorias (Comercial, Projetos, RH, Administrativo/Financeiro, Presidência, Vice-presidência e Comunicação)", explicou.

O resultado da seleção será divulgado dia 5 de novembro.