CAMPUS CAMPOS CENTRO

1º semestre de 2020

Licenciaturas oferecem 102 vagas na modalidade de aluno especial

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 06/02/2020 15h37, última modificação 06/02/2020 15h37
O prazo para fazer a inscrição termina em 13 de fevereiro.
Inscrições para modalidade de aluno especial vão até 13 de fevereiro

A Diretoria de Ensino Superior das Licenciaturas publicou edital nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, com o quadro de disciplinas disponíveis a quem deseja frequentar as aulas dos cursos do Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense (IFF), na condição de aluno especial.

Quem for portador de diploma de curso superior ou esteja matriculado em outra instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC poderá fazer a inscrição para cursar as disciplinas, segundo o edital.

Ao todo, há 102 vagas distribuídas nas licenciaturas de Ciências da Natureza: Ciências e Biologia, Ciências e Física, Ciências e Química, Matemática, Letras: Português e Literatura, Teatro e Geografia.

As inscrições vão até 13 de fevereiro e estão sendo recebidas no Setor de Protocolo do campus. As aulas iniciam em 23 de março, quando começa o 1º semestre letivo do IFF Campos Centro.

Além do formulário preenchido disponível no edital, o candidato a ser aluno especial deverá entregar no ato da inscrição a certidão de nascimento ou casamento, cópias do RG e CPF e o diploma de conclusão de curso, a declaração de matrícula ou histórico escolar.

O resultado será divulgado em 19 de fevereiro pelo site.