CAMPUS CAMPOS CENTRO

Ciência

Licenciaturas realizam eventos acadêmicos de Educação Física e Ciências da Natureza

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 27/11/2017 19h01, última modificação 28/11/2017 18h27
A I Semana Acadêmica da Licenciatura em Educação Física e o 8º Encontro da Licenciatura em Ciências da Natureza acontecem no período de 28 a 30 de novembro.

8º Encontro da Licenciatura em Ciências da Natureza

A proposta do 8º. ENCONTRO é proporcionar reflexões e debates sobre novas pesquisas educacionais, recursos didáticos, metodologias de ensino, formação inicial e continuada para licenciandos da área de Ensino de Ciências da Natureza (Biologia, Física e Química), bem como para professores interessados.

Veja AQUI a programação e outras informações

I Semana Acadêmica da Licenciatura em Educação Física

A I Semana Acadêmica de Licenciatura em Educação Física tem como tema principal "Educação Física: novas possibilidades, grandes desafios". A proposta é realizar uma discussão e uma reflexão de conhecimentos no campo da educação física escolar contemporânea, esporte e saúde. O evento terá palestras, apresentação de trabalhos e espaços de formação complementar. Entre eles, os minicursos direcionados aos estudantes, professores, pesquisadores e comunidade acadêmica em geral.

Veja AQUI a programação e outras informações