CAMPUS CAMPOS CENTRO

Napbem e parceiros convidam para o Festival Cultural pela Educação Democrática

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 06/12/2018 14h40, última modificação 07/12/2018 09h43
O evento será realizado no Campus Campos Centro do IFF, no dia 12 de dezembro, das 15h às 21h.

O Festival Cultural pela Educação Democrática será realizado com a participação da comunidade escolar do IFF Campus Centro. Iniciará com uma mesa-redonda composta por professores de escolas públicas e, posteriormente, haverá apresentações culturais previamente inscritas via formulário online disponível.

Inscreva-se AQUI para a modalidade de ouvinte. Haverá emissão de certificado. Mais sobre o evento AQUI

Local:  Auditório Cristina Bastos

15h- Mesa-redonda: “Os anos de chumbo vistos da janela da escola”. Mediadora: Profª. Dra. Juliana Tavares (IFF Campus Centro)

Convidados: Profª. Dra. Esther Kuperman (História / Colégio Pedro II) Profª. Dra. Ana Cristina Coutinho Viegas (Português e Literaturas da Língua Portuguesa / Colégio Pedro II) Prof. Me. Marcelo Cavalcanti Vianna (Geografia / Rede Estadual de Educação) Prof. Me. Renato Batista da Conceição (Geografia / Rede Municipal de Educação)

17h – Festival com apresentações culturais. (Inscreva-se e participe!)