CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Dia do Servidor

Napbem e parceiros realizam homenagem à categoria com café da manhã e outras atividades

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 26/10/2017 14h17, última modificação 27/10/2017 14h19
Atividades que visam o bem-estar físico e mental foram programadas em comemoração antecipada ao Dia do Servidor Público, 28/10.
Homenagem Dia do Servidor Público

As atividades foram iniciadas pouco depois das 9h da manhã.

Para o dia começar bem, um belo café da manhã, que ficou ainda melhor com a confraternização entre colegas de trabalho do Campus Campos Centro do IFFluminense. Foram servidos frutas, suco, biscoitos e bolo. Durante o dia, os servidores puderam participar da programação elaborada pelo Núcleo de Promoção ao Bem-Estar (Napbem) e seus parceiros. 

O diretor geral do campus, Carlos Alberto Henriques, abriu o evento agradecendo aos servidores e falando sobre ações de bem-estar em andamento. Ele revelou que recebe "elogios de visitantes em relação  ao trabalho prestado pelo servidores" e que isso reflete no crescimento institucional.

- Fico muito orgulhoso de ter uma equipe como vocês porque quem faz a escola crescer não é o diretor, mas as pessoas que trabalham nela - disse ele. 

 A programação elaborada pela Napbem contou com atividade física realizada pela parceira Drone CrossFit; shiatsu, disign de sobrancelha e hidratação facial, oferecidos pelo Espaço Alessandra Telles; workshop de maquiagem, ministrado por instrutora Mary Kay e aulão de ginástica e zumba, com  estudantes do curso de Educação Física do IFF. 

A coordenadora do setor, Elaine Gomes, disse que a equipe do Napbem, "a cada evento que acontece, fica feliz por estar acontecendo e pela participação das pessoas" e que "a intenção é juntar, é o espírito de coletividade. Em tantos momentos difíceis é bom a gente estar trabalhando coletivamente."

Há dois anos e quatro meses Victor Ribeiro Barbosa integra a lista dos mais de 200 servidores do campus. 

- Pela história da instituição, é uma honra ter minha primeira experiência como servidor público e já começar como servidor do Instituto Federal Fluminense. É uma instituição centenária que, apesar de tudo, vem superando os desafios e dificuldades a cada ano que passa - disse Victor.