CAMPUS CAMPOS CENTRO

Confraternização

Pais recebem homenagens antecipadas em evento organizado pelo Napbem

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 08/08/2018 19h05, última modificação 08/08/2018 19h05
Momento estendeu-se também a servidoras, aposentados e estudantes.
Parceira do evento atende a participante (Fotos: Raphaella Cordeiro/Comunicação Social)

O Núcleo de Apoio e Promoção ao Bem-Estar (NAPBEM) promoveu o evento que contou com música, futebol, jogos eletrônicos, cuidados com saúde, barbearia e muito mais. As atividades se concentraram em frente ao Núcleo, de 9h da manhã às 17 horas. Foram parceiros a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) e empresas da cidade.

Erwin Wagner Filho, servidor do NAPBEM envolvido na organização do evento, destaca que "o objetivo é promover uma homenagem visando o bem-estar dos servidores e alunos, o benefício educacional é  focado nos dois, todos são muito bem vindos".

Coordenadora do Núcleo, Elaine Cristina Gomes de Souza acrescenta que "as mães também são convidadas, já que muitas além de mães, fazem o papel de pais". Quanto ao engajamento do público presente, "os alunos estão aproveitando muito bem o espaço, mas esperava uma maior participação dos servidores convidados", observa a Coordenadora.

Um dos servidores que prestigiaram foi Moyses Frazão dos Santos Jorge, assistente administrativo da DGP e pai orgulhoso de dois filhos. O servidor também sentiu falta de colegas servidores e se divertiu na competição de Street Fighter com alunos:

- Acho muito legal essa integração. Gostei muito da cadeira de massagem e aferir também a minha pressão arterial no local. - revela ele.