CAMPUS CAMPOS CENTRO

Petróleo e royalties

Palestra aula discute reestruturação econômica do estado do Rio de Janeiro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 27/04/2016 19h07, última modificação 27/04/2016 19h08
Tema será apresentado pelo professor Roberto Moraes (IFF) em atividade do Mestrado em Engenharia Ambiental

A disciplina Reestruturação Produtiva integra a matriz curricular do curso de Mestrado em Engenharia Ambiental, oferecido pelo IFFluminense. Nesta sexta-feira (29), o professor Roberto Moraes ministrará a palestra aula para alunos do curso e demais estudantes interessados no tema. De acordo com o professor do curso e organizador da atividade acadêmica, Luis Pinedo, uma das questões que se procura responder é "como está o desenho dos novos vetores de desenvolvimento do estado do Rio?".

Para apresentar algumas das descobertas que tem feito em seu estudo de doutoramento na UERJ, Moraes terá como tema condutor a Reestruturação produtiva no estado do Rio de Janeiro e na região Norte Fluminense: a economia do petróleo e a economia dos royalties.

Serviço:

Onde: Sala 2 da Multimídia (andar superior do Bloco A)
Quando: sexta-feira, 25 às 14 horas.
Comunicação Social do Campus Campos Centro