CAMPUS CAMPOS CENTRO

Inglês

Palestra para interessados em participar do TOEIC, exame de proficiência na língua

por Comunicação Social publicado 05/04/2016 13h42, última modificação 15/04/2016 16h51
A palestra acontecerá no dia 18/04, às 16h, no Auditório Miguel Ramalho e será ministrada por Helison Lima, do MASTERTEST.
Invista no seu futuro!

O teste avalia o desempenho da pessoa recorrendo a situações cotidianas e, em especial, as do universo do trabalho - mercado profissional e etc. Originalmente definido como Test of English for International Communication (TOEIC), ele é feito com exemplos do inglês escrito e falado em diversos países. O palestrante é conselheiro e diretor pedagógico da MASTERTEST. Sobre a abordagem ele descreveu o seguinte:

"Palestra sobre a certificação internacional TOEIC, para que serve e quais os benefícios em possuir tal certificação internacional. Nessa palestra serão abordados , não só, mas principalmente, temas de como a certificação poderá aumentar suas chances de empregabilidade em grandes empresas que solicitam o TOEIC em seus processos de seleção. Essa palestra é voltada para todos os alunos que possuam ou não algum nível no idioma inglês, isso porque o exame não reprova, mas apenas pontua o candidato. Essa será uma oportunidade única de ter um diferencial em seu currículo, uma vez que o exame está sendo ofertado gratuitamente pelo IFF. "

O TOEIC está com inscrições abertas nos campi Cabo Frio, Itaperuna, Quissamã, Campos Centro, Macaé, São João da Barra, Bom Jesus do Itabapoana e Santo Antônio de Pádua. Os alunos do campus Centro interessados em fazer o teste deverão inscrever-se ao final da palestra do dia 18. Já os estudantes dos demais campi com inscrições abertas devem procurar os seus professores de inglês.

Comunicação Social do Campus Centro com Comunicação Social da Reitoria