CAMPUS CAMPOS CENTRO

IFF Campos Centro

Pesquisa vai avaliar serviços da Assessoria de Comunicação

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 06/07/2020 20h36, última modificação 06/07/2020 20h36
Até 24 de julho, servidores, alunos, comunidade externa e a imprensa poderão responder o questionário eletrônico.
Assessoria de Comunicação faz pesquisa para avaliar serviços

A Assessoria de Comunicação (Ascom) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro iniciou nesta segunda-feira, 06 de julho, uma pesquisa para avaliar os serviços do setor.

A pesquisa pode ser acessada AQUI e o tempo para responder as perguntas dura em média 2 minutos. O questionário eletrônico estará disponível até 24 de julho, tem sete perguntas objetivas e mais uma em que é possível escrever um comentário, elogio ou crítica sobre o papel da comunicação como setor de apoio às ações institucionais do campus.

O objetivo dos integrantes da Ascom com a pesquisa é saber os acertos do setor e quais pontos podem ser melhorados.