CAMPUS CAMPOS CENTRO

Participação Nacional

Professores e alunos da Licenciatura participam de Encontro Nacional de Educação Matemática

por Comunicação do campus Campos Centro publicado 22/07/2016 08h49, última modificação 22/07/2016 08h51
Evento aconteceu em São Paulo de 13 a 16 de julho com o tema "A Educação Matemática na Contemporaneidade: desafios e possibilidades".

Sete docentes do campus Campos Centro, uma docente do campus São João da Barra, duas alunas da pós-graduação lato sensu "Docência no Século XXI: Educação e Tecnologias Digitais" e dezessete alunos da licenciatura em Matemática participaram, de 13 a 16 de julho, do XII Encontro Nacional de Educação Matemática. O evento foi realizado pela Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM), em São Paulo.

O IFFluminense foi representado através do grupo, que contabilizou quatro apresentações orais, dois minicursos ministrados e seis trabalhos apresentados na forma de relatos de experiência. Para a coordenadora adjunta da Diretoria de Ensino Superior das Licenciaturas, Gilmara Peixoto, a participação foi um sucesso. “Este grupo de alunos e professores é motivo de muito orgulho para o instituto, pois tiveram destaque em um Congresso Nacional de grande porte”, comemora ela.

Para ver todas as atividades apresentadas pelo IFFluminense no encontro, clique AQUI.