CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

PIBID/IFFluminense

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência seleciona supervisor

por Vitor Carletti publicado 21/05/2019 14h58, última modificação 21/05/2019 16h18
As inscrições terminam nesta quarta-feira, 22 de maio, e podem ser feitas das 9h às 17h, no setor de Protocolo do IFF Campos Centro.

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID/IFFluminense) abriu edital para selecionar um professor de Biologia, Física, Química ou Ciências para atuar como supervisor de bolsistas de iniciação à docência.

As inscrições terminam nesta quarta-feira, 22 de maio, e podem ser feitas das 9h às 17h, no setor de Protocolo do IFF Campos Centro.

 O profissional precisa estar atuando na educação básica (Ensino Médio ou no 2º segmento do Ensino Fundamental) lotado e em efetivo exercício docente nas Escolas Parceiras do PIBID/IFFluminense e possuir de oito a 12 horas semanais extraclasse disponíveis para se dedicar às atividades desenvolvidas no projeto.

O candidato à bolsa precisará entregar os documentos em envelope lacrado endereçado à Pró-Reitoria de Ensino - Coordenação do PEBED/EFFluminense, devidamente identificado com o nome completo, fazendo constar ainda na parte externa do envelope o número 82 referente ao edital.

Os documentos necessários e a ficha de inscrição estão no edital da seleção, que podem ser acessados no endereço: http://selecoes.iff.edu.br/programas-e-projetos-de-ensino/reitoria/2019/processo_seletivo-2

O valor da bolsa é de R$ 765 e terá duração de sete meses podendo ser renovada após a avaliação do bolsista e da renovação do projeto pela Capes.

A divulgação do resultado da seleção sai nesta sexta-feira, 24 de maio, nos seguintes endereços eletrônicos: http://www.pibid.iff.edu.br/ e http://selecoes.iff.edu.br/